O cérebro simplesmente construiria a proteína. James McConnell passou a fazer experiências com mamíferos e chegou ao ponto de dizer que havia transferido memória de ratos para gatos, ou seja, de uma espécie para outra.
Foi então que eu parei para pensar e admitir que os índios estavam certos quando comiam seus adversários mais valentes. No mínimo, estariam ganhando sua memória. Pensei ainda que, durante a infância, meu pai tinha o costume de fritar miolo de vaca e, talvez, esta fosse a origem do seu sonho. Um local aberto, belo e ensolarado, com cara de piquenique corresponde muito bem à memória de um bezerro. Estar num pasto feliz e saltitante rodeada por semelhantes e o fato de ver o pai esquartejado parece uma cena comum à vida dos bezerros.
James McConnell está mais certo do que imagina.
As vezes, as coisas não parecem fazer sentido...?
James McConnell está mais certo do que imagina.
As vezes, as coisas não parecem fazer sentido...?
"Polícia encontrou carne humana na geladeira da casa dos assassinos.
Até essa quinta, acreditava-se que o nome de Bruna Cristina, amante de Jorge há sete anos, era Jéssica Camila da Silva, de 22 anos. Mas essa pode ter sido a primeira vítima do grupo. Depois do assassinato, Bruna assumiu a identidade da jovem, que morava em Rio Doce, Olidna, Região Metropolitana do Recife. A menina de 5 anos que morava com os acusados pode ser filha de Jéssica. A polícia ainda investiga outros cinco homicídios que podem ter sido praticados pelos três."
As vezes, as coisas não parecem fazer sentido...?
Nenhum comentário:
Postar um comentário